Jackson quer fazer um campeonato diferente

O volante Jackson Sousa chega ao Hercílio Luz com bastante conhecimento do campeonato catarinense. Com a formação na base do Figueirense, teve oportunidade de disputar três temporadas no time principal, entre 2011 e 2013.

– Eu participei de três campeonatos catarinenses e o objetivo de vir para o Hercílio Luz é ter mais um desafio para a minha carreira. Depois que eu saí do futebol catarinense não consegui ter uma sequência como tive no Figueirense. Então o desafio agora é jogar o Catarinense para que as coisas voltem a acontecer.

Sobre os jogadores do elenco, Jackson jogou contra o Lima e contra o Leandro Melo. Com o técnico Luis Carlos Cruz esse foi o primeiro contato.

– Sobre o Cruz, estou vendo que ele é um treinador que gosta de diálogo, que gosta de fazer um trabalho de qualidade. Não vai ser um time só de marcação, o time vai ter uma boa saída, e esperamos que com a filosofia que está sendo implantada pela comissão técnica e jogadores a gente possa desempenhar um bom campeonato.

Jackson também explicou o objetivo da equipe no Catarinense.

– A gente espera fazer um campeonato diferente. O Catarinense sempre tem surpresas dentro dos times menores e a gente está fazendo de tudo para ser essa surpresa.

_____________

Jackson Sousa
Volante
Nascimento: 18/08/1990
Natural de Biguaçu (SC)

Clubes
2011-2013 | Figueirense
2014 | Tombense (MG)
2014-2015 | Santo André (SP)
2015 | ABC (SP)
2016 | Maringá (PR)
2017 | Ypiranga de Erechim (RS)