Luiz Grando e Daniel Oliveira chegam ao Leão

Com passagem pelo Barra no Catarinense Série B, o volante Luiz Grando ganhou a oportunidade de defender o Hercílio Luz na elite. O jogador espera fazer uma grande competição.

– Tive uma passagem pela segunda divisão com o Barra e agora posso trabalhar na elite do catarinense. Acredito que com o elenco que está se formando vai ser uma grande competição. Na primeira divisão a experiência é muito maior, são cinco grandes equipes e cinco equipes de médio porte. Acredito que é um campeonato bem equilibrado, mas que vamos ter o prazer de participar e fazer uma boa campanha.

Grando tem 22 anos e falou da preparação do elenco que já está com o pensamento no clássico, que acontece no dia 17 de janeiro no Estádio Aníbal Torres Costa.

– No dia-a-dia o trabalho é muito forte de todo o elenco. Venho trabalhando, me esforçando e me dedicando. Vencer e crescer sempre são a minha meta principal e acredito que trabalhando firme como a nossa equipe está vamos responder a altura. Em relação ao primeiro jogo, um clássico é sempre bem vindo, e nada melhor para dar esse pontapé inicial do que começar com uma vitória dentro de casa, trazendo o torcedor para o nosso lado e crescendo dentro da competição.

Sobre o trabalho com o técnico Cruz, Grando ressaltou a experiência do treinador.

– Não havia tido a oportunidade de trabalhar com o Cruz ainda, mas acredito que ele tem muito a me ensinar e oferecer à equipe. É uma equipe jovem que tem muito a aprender com ele, com a carreira e experiência dele, então acredito que tem tudo para dar certo.

Para o meio de campo do Leão do Sul chega o meia-atacante Daniel Oliveira. O jogador ficou sete anos na base do Fluminense e passagem pela base do Flamengo. Após duas temporadas nos EUA, Daniel chega ao Leão do Sul com o objetivo de trazer alegria ao torcedor.

– Tenho muita qualidade no meio e vou tentar fazer gol, dar assistências que é o meu papel. Com a dedicação que o elenco está tenho certeza que vamos trazer alegria ao torcedor.

Daniel também ressaltou a importância de jogar no centenário do clube.

– Ano que vem é o centenário do clube e fazer uma boa campanha pode ser um marco para gente. A melhor forma de começar um campeonato é estrear com um clássico. A gente vai fazer de tudo pra ganhar, estamos focados e se dedicando ao máximo.

In diesem fall wird hausarbeit schreiben in ihrem browser ein sog opt-out-cookie abgelegt, was zur folge hat, dass piwik keinerlei sitzungsdaten erhebt chor und orchester prsentieren oratorien von j die konzerte werden immer in einer kirche aufgefhrt.
Share Now