Clube comemora 99 anos e apresenta o elenco

Os 99 anos do Hercílio Luz Futebol Clube foi comemorado em um jantar no Restaurante Ases, em Tubarão. Durante a noite também foi apresentado o elenco para o Campeonato Catarinense Série A.

O presidente Fábio Mendonça parabenizou o clube e todos que fizeram parte da história do Leão do Sul. Também depositou toda a confiança no trabalho da comissão técnica para a temporada 2018 e ressaltou a oportunidade que os atletas têm em representar o time mais antigo em atividade de Santa Catarina.

Também discursou o diretor-presidente de Cultura da Cidade Azul, Paulo Garcia, representando o prefeito Joares Ponticelli. Paulo falou da importância do esporte para o município, e da identificação que o Hercílio Luz tem com os tubaronenses.

O vice-presidente Mário Caporal emocionou os presentes ao falar da tradição e do amor ao Leão do Sul, que se mantem por todos esses anos. Caporal ainda deu um recado aos jogadores.

– Sejam bem-vindos ao Hercílio Luz e saibam que aqui vocês nunca serão abandonados pela torcida.

Para finalizar, o técnico Luis Carlos Cruz colocou três objetivos para a temporada 2018.

– Primeiro queremos nos manter na Série A, depois conseguir uma vaga para a Série D do Brasileiro, e por fim queremos disputar o título estadual.

Após as declarações, o elenco foi apresentado oficialmente em um vídeo. Além dos atletas já anunciados anteriormente, dois novos reforços chegaram. O volante Revson, que jogou entre 2013 a 2016 no Avaí, e o atacante Maurício Britto que também teve passagem pelo futebol catarinense entre 2009 a 2011.

Share Now