Hercílio Luz empata em segundo jogo-treino

O Hercílio Luz viajou até Palhoça para encarar o sub-20 do Figueirense em segundo jogo-treino da pré-temporada. Em jogo bem disputado, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Renato Silveira.

Para o técnico Luis Carlos Cruz o jogo foi mais uma oportunidade de avaliar a equipe.

– A gente avançou na parte tática. Eu queria um time melhor possicionado e isso aconteceu. Tivemos quase 70% de posse de bola e 14 finalizações, cinco delas claras de gol. Eles tiveram seis chances e o Lucas Alves trabalhou muito bem.

Com apenas 15 dias de treinamentos a atuação do time agradou o técnico.

– Gostei do time, jogaram mais do que no primeiro jogo-treino. Enfrentamos um adversário que jogou mais, atacou mais, que quis vencer mais. Estou satisfeito com o trabalho e a resposta que eles estão dando.

Nesta terça-feira a equipe treina a tarde e a noite acontece a apresentação oficial do elenco e da camisa para o Campeonato Catarinense. No evento também será comemorado os 99 anos do clube. Os torcedores que estão ansiosos para ver o time na série A podem adquirir o passaporte para os nove jogos em casa. As vendas estão abertas desde sexta-feira na secretaria do clube.