Hercílio Luz busca novos caminhos para a base

Na segunda-feira (14/10), o presidente Fabio Mendonça, juntamente com o executivo de futebol Nei Rama, embarcaram para São Paulo para uma reunião com os diretores/representantes do Palmeiras e também do Red Bull Bragantino.

O presidente afirma que foi até São Paulo mostrar o projeto promissor e futurista do Hercílio Luz. Com o novo estádio, projeto das categorias de base e profissional, o desejo de Fabio é integrar o Hercílio Luz não somente em Santa Catarina, mas sim, criar bons contatos fora das áreas catarinenses que possam ser benéficos para o Leão em um futuro bem próximo.

Um dos principais objetivos do Hercílio Luz, é a criação de uma equipe Sub-20. Para o presidente do clube, a chegada desta categoria poderia significar a sequência de trabalho na lapidação de promessas. “Na nossa visão, a Sub-20 é de fundamental importância, já que a categoria de base precisa ser funcional. Ou seja, atingir o objetivo final que é formar jogadores profissionais para serem utilizados no time ou para possíveis vendas e aumento de receitas’’.

“Um clube precisa criar a identificação de sua história com o jovem através de uma categoria de base fortificada. Por isso que a categoria amadora terá melhor estrutura no novo estádio do Leão do Sul” Completou Fabio.

O estádio do clube está previsto para 2021, mas até a data de entrega da nova casa, o desejo do clube é que o projeto da base já esteja encaminhada.

Share Now

Related Post