Base sub-20 fará parte do calendário do Hercílio Luz no próximo ano

Na tarde dessa segunda-feira (04/11), o Hercílio Luz decidiu compartilhar as novidades que estão por vir no ano de 2020. Através de uma coletiva de imprensa, foi apresentado o projeto da Base de 2020.

O presidente Fabio Mendonça afirmou que o Hercílio Luz vem com muitos projetos para o ano que vem, e ressalta que em nenhum momento teve a hipótese do clube desistir do calendário de competições. “Estou muito feliz com essa equipe que está formada para o próximo ano, tenho certeza que vai nos render bons frutos”. Afirmou Fabio.

Em 2020 o Hercílio luz estreará a categoria sub-20. Com isso, o projeto já começa desde agora, visando as competições já marcadas para esse novo ano.

Nei Rama (diretor executivo) conta que recebeu muitas propostas, mas que nenhuma encantou tanto como o projeto que o Hercílio Luz quer executar. “Simplesmente me apaixonei pelo clube e pelo projeto que vai ser colocado em pratica.”

Na coletiva foi apresentado Valmir Israel (técnico do sub-20), Michael Neves (preparador físico), Miguel (preparador de goleiro). Esses nomes constituirão a comissão técnica do sub-20.

Share Now

Related Post