Hercílio Luz é campeão da Verde Vale 2019

É campeão! O Hercílio Luz conquistou o campeonato da Liga Verde Vale nas categorias sub-13 e sub-15. A competição foi realizada no famoso Reinaldão, na cidade de São Ludgero, neste domingo (24).

                                                                                   SUB-13

Em partida decisiva disputada na tarde deste domingo (24) no Campo Reinaldão, a equipe Sub-13 do Hercílio Luz/ Pequenos Leoninos pressionou muito na busca do gol da vitória, mas ficou no empate por 0x0  no tempo regulamentar com o Macarri. Na disputa pelo pênaltis o Hercílio levou a melhor, vencendo nos pênaltis por 4×3 e se consagrando campeão da Liga Verde Vale 2019.

                                                                                   SUB-15

Donos da melhor campanha da Liga Verde Vale com três títulos seguidos, o Hercílio Luz não fez diferente esse ano. Venceu em cima da equipe local de São Ludgero por 1×0, com um gol de pênalti cobrada pelo nosso zagueiro Gabriel Maciel, Concretizando mais um título para o Leão do Sul.

                                                                              Atleta destaque

A edição de 2019 da Verde Vale terminou com dois artilheiros do Leão do sul: Rodriguinho sub-13 e Edson sub-15. De goleiro menos vazado, Henrique goleiro do sub-15 levou o troféu para casa

Share Now

Related Post