Atacante Lucas Coelho afirma usar a pressão a seu favor

Lucas Coelho chegou no Hercílio há poucos dias, mas já mostrou que tem muito a oferecer na temporada 2020. Formado nas categorias de base do Grêmio, o atacante de 26 anos, tem passagens também pelo Goiás, ABC, Cianorte, Avaí e Criciúma. Apesar das grandes experiências, Lucas chega ao Hercílio Luz para um recomeço.

“O Hercílio é um recomeço. Sofri com algumas lesões e agora quero voltar a fazer meu melhor. A oportunidade também pode me inserir novamente no mercado. Tenho amigos que passaram por aqui e falaram muito bem do clube, por isso as expectativas são as melhores”, contou o atleta.

Por falar em lesões, o jogador estava treinando em casa na pandemia. “Não é como estar no dia a dia de um clube, por isso no quesito condicionamento físico estou um pouco atrás do pessoal. No entanto, já estou integrado e realizando trabalhos reforçados, até o início do campeonato estarei 100%”, falou.

Com a chegada de Lucas Coelho, criou-se grande expectativa em relação ao ataque do leão do sul. O atleta diz que sente um pouco a pressão, mas a transforma em motivação. “Sinto essa pressão, mas é bom. Me cobro mais para chegar ao meu melhor nível. Usarei ao meu favor, em algo positivo”, disse Lucas.

No elenco 2020, Lucas já tem um parceiro antigo. Tony Junior também foi formado nas bases do Grêmio e por lá os dois fizeram parceria. “Nós fazíamos uma grande parceria no ataque e disputávamos a artilharia. Espero que assim como o Tony, toda a equipe possa se ajudar”, afirmou.

O atacante não é de promessas, mas está focado no acesso. “O torcedor pode esperar empenho e dedicação. Não costumo prometer nada, para não queimar a língua, mas podem esperar meu máximo dentro e fora de campo. Um Lucas focado em um só objetivo: conquistar o acesso”, finalizou Lucas.

Assista a entrevista do Lucas Coelho

Texto/Imagem: Patrícia Amorim | Assessoria HL