Leandro Campos analisa primeiro jogo-treino entre Hercílio e Tubarão, o clássico acabou em 0 a 0

A preparação do leão do sul para a série B do Campeonato Catarinense segue a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira, o Professor Leandro Campos teve a oportunidade de testar seu elenco em um clássico: Hercílio Luz e Tubarão empataram em 0 a 0 no Estádio Aníbal Torres Costa.

De acordo com Leandro Campos, em jogos-treino o resultado é o que menos importa. “Estou feliz. Os objetivos foram alcançados. Foi um jogo bastante movimentado e é lógico que a equipe ainda está em fase de aprimoramento”, disse o técnico.

O comandante colorado ainda destacou pontos positivos e pontos a serem melhorados. “Trabalhamos muito bem as ações ofensivas onde criamos 3 a 4 situações reais de gols. Inclusive tivemos um gol que não foi validado. Isso tem um peso muito grande, pois, queremos priorizar o ataque, criação de jogadas. Essas questões foram muito positivas. O que precisamos trabalhar melhor é a marcação, houve alguns desencontros, mas situações normais”, destacou.

Faltando pouco mais de 30 dias para o início da segundona, os trabalhos seguem fortes no Hercílio Luz. “O mais importante é colocarmos em pratica o que é trabalhado no dia a dia, e, dentro da minha concepção o volume foi bom, não sofremos sustos e criamos boas situações de gols. Isso é um sinal de que a assimilação dos atletas está sendo boa”, finalizou Leandro Campos.

Clássico de novo!

A diretoria de ambos os clubes fecharam duas datas para jogos-treino. O primeiro confronto aconteceu nesta quarta, no Estádio Aníbal Torres Costa. O jogo de volta será no dia 7 de outubro, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. As atividades estão sendo realizadas de portões fechados e seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Texto/Imagem: Patrícia Amorim | Assessoria HLFC