O Hercílio Luz Futebol Clube é o clube de futebol mais antigo do estado de SC em atividade.

Logo

Nossas Mídias Sociais:

SITE NÃO-OFICIAL


Notícias

<< Voltar

21:58hs Hercílio Luz perde de virada para o Almirante Barroso

Data: 31/08/2016

 
O Hercílio Luz enfrentou o Almirante Barroso pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense e perdeu por 2 a 1. A partida foi disputada na manhã e tarde deste domingo, 31, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Com o resultado, o time chegou a sua segunda derrota consecutiva e vai se distanciando da parte de cima da tabela.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo time da casa, criando muita chances e levando perigo principalmente com o centroavante João Leandro. Entretanto, foi o Leão que saiu na frente. Roger Guerreiro entregou para Leonardo, que cruzou e Alex Silva mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, em cobrança de pênalti, o time da casa empatou com Douglão. E ele mesmo, após falha da defesa hercilista, foi quem marcou o gol da virada. Além disso, o Hercílio teve dois jogadores expulso por reclamação. Primeiro, Jeff Silva na hora da penalidade e depois Nandinho, após o adversário já ter virado o marcador.

O próximo desafio do Colorado Tubaronense está marcado para o próximo domingo, 7 de agosto. A partida vai ser disputada no estádio Aníbal Torres Costa contra o Juventus de Jaraguá do Sul.

Fonte: Igor Fontana

Clique na imagem para ampliar


Avenida Pedro Zapelini . nº 1735
Centro . Tubarão/SC . CEP 88701-480
30523732 / 96374000 / 99769021
hercilioluzfc@outlook.com secretaria@hercilioluzfc.com.br futebol@hercilioluzfc.com.br comercial@hercilioluzfc.com.br

leão do sul

2011 © . Hercílio Luz Futebol Clube . Todos os Direitos Reservados . Desenvolvimento RJ45 Informática