Líder do Catarinense, Hercílio encara o Barra em casa

Neste sábado, o líder do Campeonato Catarinense entra em campo para encarar o Barra, no estádio Aníbal Costa, às 19h. Na última rodada disputada, o Hercílio Luz empatou com o Criciúma em 0 a 0. A partida contou com a presença de mais de quatro mil torcedores, batendo o recorde de maior público em Tubarão dos últimos vinte anos. O Barra venceu o Avaí em casa.

– O jogo contra o Barra será difícil. Na última rodada eles venceram o Avaí, que é um dos candidatos ao título do Catarinense. Então, acho que virão empolgados por conta desse resultado. Será uma partida que teremos que ter paciência, trabalhar bem a bola e aproveitar as oportunidades. É uma equipe compacta e as chances serão poucas. Vai ser um jogo mental e teremos que ser letais nas oportunidades que surgirem – comentou Anderson Ligeiro.

Os ingressos para o confronto já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Leão Store ou no site minhaentrada.com.br. A arquibancada descoberta e visitante custa R$30, a coberta custa R$50. Destaque do Leão do Sul neste início de temporada, o atacante Anderson Ligeiro, que já balançou a rede em duas ocasiões, está à disposição do técnico Raul Cabral e poderá fazer a diferença no ataque colorado.

– Eu estou feliz com o início do campeonato. Está sendo um início promissor coletivamente e individualmente. Na Portuguesa, eu tive um problema muscular grande e, com isso, pouca minutagem. Aqui eu cheguei e participei da pré-temporada inteira. Agora, começou a competição e estou com ritmo de jogo. Isso está me dando confiança. O professor e toda comissão técnica me deram liberdade para poder jogar. Estou me sentindo a vontade e leve. As coisas estão acontecendo naturalmente – destacou. 

Nesta sexta-feira, o Hercílio anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marquinhos. O defensor já está trabalhando com o elenco no Aníbal Costa. Profissional desde 2018, ele já defendeu o Lajeadense, Botafogo, Veranópolis, Monsoon e agora chega para agregar com seu talento no Leão.