Presente desde o início do projeto, Cleiton acredita estar vivendo o melhor momento da carreira

Ao lado do Matheus e do Jonathan Cabeça, Cleiton é um dos atletas que está desde o início do novo projeto do Hercílio Luz. O lateral chegou na metade de 2021 para a Copa Santa Catarina e desde então se firmou como um dos pilares do time. Já são 41 jogos com a camisa do Leão do Sul. 

– Fico feliz pelas campanhas que a gente vem fazendo desde o começo do projeto. A gente tem muita coisa para conquistar no campeonato e na sequência da temporada. Assim como ano passado, fizemos uma boa primeira fase. De novo, enfrentaremos o Figueirense, uma forte equipe. Temos que manter os pés no chão, focados no nosso objetivo – destacou.

Após uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo que o tirou de duas rodadas do Estadual, o atleta retornou à equipe no sábado, no empate em 0 a 0 diante do Camboriú. Cleiton comemora o seu bom momento, que ele acredita ser o melhor de toda sua carreira. 

– Eu faço parte desde o início do projeto, acredito que eu vivo o meu melhor momento. Não só aqui no Hercílio Luz, mas também na minha carreira de modo geral – ressaltou.

Os ingressos para o jogo de ida das quartas de final contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, começam a ser vendidos na quinta-feira. Torcedor com a camisa do Leão do Sul paga R$ 30, enquanto o valor normal é de R$ 60. O confronto de volta no Aníbal Costa está marcado para quarta-feira, dia 22, no Aníbal Costa.